
A disputa pela presidência está acirrada. Ainda mais agora, que o Brasil parece estar com uma economia boa (pelo menos, melhor que a da Grécia) e o Lula não vai poder se candidatar. Os pré-candidatos José Serra (PSDB), Dilma Roussef (PT) e Marina Silva (PV) estão suando a camisa para convencer os brasileiros de que serão melhores que o Lula e que o Brasil crescerá mais ainda se votarmos neles.
Marina Silva está apelando pros eco-chatos, José Serra está buscando o eleitorado de São Paulo, a classe média alta e os milionários para não deixá-los de fora do progresso nacional, como fez Lula.
E Dilma?
Depois de participar de inaugurações de obras importantes para a nação ao lado do Lula, de dizer que nunca, sob qualquer hipótese, irá acabar com o Bolsa-Família e de tentar convencer o Brasil de que ela e o atual presidente são amigos de infância, Dilma vai além: hoje, ela prometeu dançar o Rebolation , hit do Carnaval deste ano, caso seja eleita. E que vai esperar o fim do período eleitoral para fazer a coreografia.

"Prometo dançar o Rebolation , mas só depois das eleições e se eu for eleita!", afirmou. Dilma esteve no debate presidencial promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), do qual também participaram os pré-candidatos José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV).
Já que até o Rebolation entrou na jogada, vamos ver de que esses malucos serão capazes para chegar à presidência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário